quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ensaio dia 23/05/12

- Foi diferente.
- Aceitar que não farei tudo.
- Desapegar.
- Como sintetizar?
- Trabalhar os caminhos.
- Lesma.
- Desarticulado.
- Alguns elementos que possam polvilhar durante o espetáculo.
- O personagem está ali, mesmo não estando aquecido.
- Coerente na movimentação.
- Eterna busca.
- Busca dentro do encontro.
- Foco traz a consistência.
- Estou me apegando em um foco tenso.
- Relaxar as vezes o foco. (dissolver)
- Pequenos movimentos, deslizando o foco, a atenção para aquilo que quero.
- Pensar e buscar a força da minúcia.
- Me questionar o quão perto e longe eu estou de Bacon.
- Rever e coexistir a obra do Bacon.
- Cuidado com a voz Pato Donald.
-  Interessante o texto corporificado.
- Ficou um pouco estranha a transição para o porco.
- Pirar no porco embaixo da cadeira, o som também foi menos.
- Tridimensionalidade.
- Foco pode ser para frente também.
- O texto permanece do monstro para o humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário