sábado, 23 de junho de 2012

Ensaio dia 19/04/2012

Hoje foi diferente. O estímulo de dançar com o chão na cabeça e o teto nos pés, por mais que seja apenas uma imagem, ela gera uma perturbação mental. Parece que grande parte do improvisar essa nova relação permanecia latente para mim. Aos poucos fui esquentando e percebi que fico muito aquecido quando permito um envolvimento mais psicológico..não sei..Hoje controlei mais essa questão e tentei trabalhar mais com uma certa frieza. Percebi que o cansaço corporal fez com que eu fosse mais econômico, ou melhor, segurar a energia. Não foi um improviso muito rico de movimentação , mas tentei deixar mai claro pra mim o posicionamento  HOMEM dessa figura. Muita imagem perturbadora surgia com a inversão do chão e teto, o que me estimulava. Senti que a trilha estabelece uma atmosfera, o que me desprendeu ao final,  pois era uma trilha "alegre".

- A movimentação inicial do pendurado é legal.
- Partes mortas é diferente de partes amputadas.
- Estou esquecendo das partes mortas.
- A vela é interessante com a queda.
- A subida na vela é muito ágil.
- Perdi as partes amputadas.
- Estou perdendo a ré.
- Amassar do rosto é interessante.
- Não dar tanto enfoque à parte morta.
- A coruja foi interessante.
- A minhoca foi interessante.
- Boa tirada de roupa.
- Lesma a prestação, quase engatinhando.
- Suavizar as quebras.
- A investigação do espelho foi natural.
- Trabalhar a tridimensionalidade.
- Perdi a tridimensionalidade do corpo e do deslocamento.
- A interiorização.
- Desdenhar o público.
- Foco zero hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário