- Já iniciei com uma fisicalidade forte.
- Tempo sentado interessante.
- Tempo de lagartixa.
- O tempo dilatado deforma o corpo naquela posição.
- Configuração do corpo.
- Identificar esse padrão de movimento e aprofundá-lo.
- A caminhada em pé com a cadeira parecia ter fundido com o corpo.
- Consegui compor com a música.
- Movimento de cabeça de galinha.
- O devir animal surgindo naturalmente.
- Variação rica de proposições.
- Fui criando dramaturgias internas.
- Movimento em cima do joelho num cambre.
- Deitado e cotovelos juntos escondendo o rosto.
- Sons animalescos.
- Som do animal que a gente nunca escutou antes.
- Pose com punhos fechados.
- Retomadas de neutralidade humana (cuidado para não ser o intérprete)
- Encontrando essa estranheza como estado.
- Movimento de deslizamento de terra (caindo aos poucos).
- Sem começo nem fim, apenas o meio.(encenação)
- Quando for o pedestal é todo em cima da cadeira, sem pé no chão.
- Passar por elementos que eu ja abordei antes em improvisos.
- Não pensar em comunicar.
- Entrar nesse estado e permanecer.
- Pesquisar animais e pessoas em jaulas.
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