sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ensaio


Intenso!Hoje foi vigoroso, forte, foi duro, rocha. As opções iam surgindo naturalmente. A transformação do neutro para o Bacon foi surgindo naturalmente, o som foi mais grave e condutor. Muitas pausas surgiam, um tempo específico, escolhas antigas retornavam, adaptadas. Dramaturgias foram criadas naturalmente. O caos queria surgir em vários momentos. Senti que hoje eu tinha um leque de opções as quais poderiam facilmente ser acessadas. O final foi diferente,  como se a cortina fosse a primeira vez que esse ser se depara com um outro caminho fora do círculo. Foi diferente fazer as sequências nesse estado. Hoje me senti preso e interessado no estado. Não sei o que desperta em mim, mas eu gosto. Terminei chorando.
- O primeiro movimento (inseto) o som atrapalhou.
- Atento as imagens.
- O segundo movimento passou mal-humor.
- Perceber o que se cria.
- Elementos que se repetem no mesmo improviso.
- O movimento de escrever com a mão.
- O estalar do corpo.
- O fauno pareceu foco externo.
- Nesse universo cabe doçura e suavidade?
- Cadê a lesma?
- O silêncio do grito só funciona após o grito.
- Síntese de uma imagem. (força)
- Amassar o jornal é interessante.
- Não falar no gesto. (interrompe)
- Redemoinho interno. (conteúdo psicológico)
- Cuidado com o sofrimento.
- As quebras para o recomeço estão muito brutas, construir o neutro.
- Encerrar sem agressividade.
- É interessante perceber que não existe o “não saber o que fazer”.
- O conjunto das imagens criam algo.
- CRIAR UM STORYBOARD.
- Atento ao tom da imagem, será que é o que eu quero?

Nenhum comentário:

Postar um comentário