quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ensaio dia 03-04-2012

Hoje foi novamente estranho. O trabalho do som parece despertar aquilo que me habita de mais abissal. Não sei se foi o cansaço também, mas meu corpo estava mais lento hoje, demorando a engatar. Percebo um desgaste mental que reverbera fortemente no corpo. Não consegui chegar a esse caos, mas chego numa confusão interna. Todas as proposições foram surgindo aleatoriamente. Não sei qual estímulo atravessa para despertar os outros, mas algo perturbador em alguns momentos surge e me conduz. Alguns momentos foram fortes internamente e que quase até me emocionaram, mas não sei ainda o motivo. Mais uma vez termino meio perturbado, estafado, precisando de algo que me conecte a um estado mais tranquilo. Me senti hoje num estado de criação diferente, ainda não identificado.

- Movimentação inicial interessante. A qualidade quase agressiva serviria para o tique da cadeira.
- O primitivo da língua no próprio corpo no chão.
- O papel dentro da boca deformou meu corpo, é interessante.
- As quebras não foram tão suaves, foram descontroladas.
- O fauno com durex não funciona, fica over.
- Fauno de roupa.
- A sequência do chão com durex funcionou.
- É interessante quando o som parece não sair de mim.
- O bicho na cadeira que para e fica apenas o som (imagem).
- O som que usei no pedestal não dava ápice.
- O foco se perdeu um pouco.
- A sentada final ficou dramática.
- A retirada do durex foi interessante.
- Ajustar o som para o não humano.
- Se mover a blusa enquanto caminha, ela se torna apenas blusa.
- Buscar o som abissal.
- O personagem se formando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário